Crime ocorreu após discussão entre os dois moradores de um barraco em Dourados
Agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) prenderam, na tarde desta quinta-feira (8), o homem acusado de matar e queimar o corpo encontrado carbonizado no dia 30 de dezembro de 2025, no bairro Recanto do Bosque, região da Vila Cachoeirinha, em Dourados.
O suspeito foi identificado como Maurício Ferreira Filho, de 40 anos. Segundo a investigação, ele morava com a vítima em um barraco onde o crime aconteceu. No local, foram encontrados vestígios de pneus, madeiras e outros materiais utilizados para atear fogo ao corpo. A vítima ainda não foi identificada.
De acordo com o delegado do SIG, Lucas Veppo, Maurício relatou que teve uma discussão com a vítima no dia do crime, motivada por uma cama. A briga evoluiu para agressão física e, durante o confronto, ele teria se apoderado de um pedaço de madeira e golpeado a cabeça do homem, causando traumatismo craniano.
O suspeito foi autuado por homicídio. No entanto, por não estar em situação de flagrante, ele deve responder ao processo em liberdade. O caso segue sob investigação.




