Ação na região sul da Capital também recuperou TV roubada de idosa; denúncias seguem abertas
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (28) após ser identificado como responsável por guardar e ocultar motocicletas furtadas que seriam enviadas para a Bolívia. A prisão ocorreu durante diligências na região sul de Campo Grande, após denúncia indicar que uma moto produto de furto estaria escondida em uma residência.
No local, os investigadores encontraram uma motocicleta sem placa e, após verificação do chassi, confirmaram que se tratava de um veículo furtado recentemente. As apurações apontam que o suspeito integrava um esquema de receptação e ocultação de motos, com destino ao exterior, principalmente ao país vizinho.
Durante a mesma ação, também foi recuperada uma televisão roubada em janeiro de 2026 durante um assalto à residência de uma idosa de 72 anos, que foi ameaçada com arma de fogo e teve diversos bens levados. O objeto será devolvido à vítima.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos e dimensionar a atuação do grupo criminoso. Informações sobre furtos, roubos e receptação de veículos podem ser repassadas à DEFURV, inclusive de forma anônima, pelo WhatsApp (67) 99224-3346.






