Na tarde de sexta-feira (1º), policiais civis da Delegacia de Brasilândia prenderam em flagrante L.C.A., de 44 anos, suspeito de tentar matar D.R.A.S.C., que foi atendido no Hospital Júlio Cesar Maia com diversos ferimentos causados por arma branca. A vítima, atacada nas proximidades da Igreja Matriz, foi socorrida após a recepcionista do hospital acionar o serviço de emergência, relatando seu estado crítico.
Segundo informações iniciais colhidas pela equipe de investigação, a vítima revelou ter sido surpreendida enquanto dormia por golpes de faca desferidos por um conhecido como “Nego Ganso.” Com base nessas informações, o Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciou diligências para identificar e capturar o autor.
Durante as buscas, os agentes localizaram L.C.A., que admitiu o ataque, justificando a agressão devido a desavenças anteriores com a vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde aguarda audiência de custódia.
A perícia técnica realizou o levantamento do local do crime para complementar a investigação, que segue em andamento para apurar todos os detalhes e possíveis conexões com outros envolvidos.