Tiago Duarte Viana, de 24 anos, e Ednaldo Menezes de Oliveira, de 36 anos, foram presos suspeitos de matar a pedradas Delesteide Covask da Silva, de 57 anos, na noite desta quinta-feira (16), em Nova Andradina. O crime aconteceu na rua Espírito Santo, em frente a uma residência ocupada por usuários de drogas.
Conforme informações apuradas pelo Jornal da Nova, a vítima trafegava de bicicleta pela rua Espírito Santo, quando foi atacada pelos suspeitos, com pedradas.
Desacordada e bastante ferida, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional, que fica a poucos metros do local.
Depois de receber atendimento médico, a vítima foi liberada. Nesse momento, a Polícia Militar no momento do registro policial, constatou que Delesteide Covask estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Rondonópolis (MT). Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso.
Tempo depois, passou mal e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, ao chegar na unidade policial, Delesteide Covask já estava sem vida.
A Polícia Científica foi acionada, bem como equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais), que durante diligências, conseguiu localizar os suspeitos, que foram presos em flagrante por homicídio qualificado.
A reportagem apurou que a briga entre os suspeitos e a vítima, se deu devido a um pedaço de muçarela e uma bicicleta, que um teria pegado do outro.
A SIG continua as investigações.
Com informações: Jornal da Nova