A mãe da vítima revelou que esta não teria sido a primeira vez que o indivíduo tentou abusar da sobrinha
Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante no último sábado (7), acusado de tentar estuprar a própria sobrinha, uma adolescente de 14 anos, na Aldeia Bororó, em Dourados. O crime foi interrompido pela mãe da vítima, que flagrou a ação e denunciou.
A mãe da adolescente relatou ter encontrado o homem tentando agarrar a menina e passando a mão em suas partes íntimas. A mulher buscou ajuda das lideranças indígenas da comunidade.
As lideranças da aldeia agiram e, com o apoio da Polícia Militar, conseguiram localizar e deter o homem, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.
O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável na forma tentada.






