Um homem de 23 anos acordou com o pé esquerdo e passou por todas as provações possíveis, na noite de quinta-feira (04), na Zona Rural de Rio Brilhante. Após ser derrubado por um cachorro, tentar agredir o dono do animal com uma foice e ser baleado, o rapaz foi preso devido a um mandado de prisão em aberto.
Segundo informações do boletim de ocorrências, o jovem estava passando em frente a casa do vizinho de bicicleta, quando foi surpreendido pelo cachorro e caiu. Após o incidente, discutiu com o dono do animal e foi para casa, onde retornou ao local com uma foice e acabou sendo baleado no abdômen e no ombro pelo filho do proprietário do cão.
Após os disparos, o rapaz saiu do local e acabou caindo próximo a uma avenida, onde foi encontrado por uma pessoa que acionou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o hospital local, sendo o mesmo transferido em situação de vaga zero para Dourados.
Em diligências, os militares descobriram que o jovem tinha um mandado de prisão em aberto e a ordem de prisão foi dada dentro do hospital, onde ele está sendo custodiado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Brilhante.