Será realizada ainda nesta quinta-feira (28), a partir das 20h, a despedida da menina Emanuelly Victória Souza Moura, de apenas 6 anos, no Cemitério Parque de Campo Grande. O sepultamento acontecerá às 8h30 desta sexta-feira (29), no mesmo local, localizado na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Pioneiros.
O caso
Emanuelly foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (28), em uma residência na Vila Carvalho, em Campo Grande. O suspeito, identificado como Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, conhecido como “Gordinho”, era próximo da família e já tinha passagens por crimes sexuais.
Câmeras de segurança mostraram a criança andando com ele momentos antes do desaparecimento. O corpo da menina foi localizado dentro do imóvel do suspeito, escondido em uma banheira embaixo da cama. A suspeita é de que ele pretendia desovar o corpo em outro local.
Willian morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã seguinte, após troca de tiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Comoção
O caso gerou profunda comoção em Campo Grande e em todo o Mato Grosso do Sul, mobilizando familiares, vizinhos e as forças de segurança. Emanuelly será lembrada pela família como “um anjo que veio à Terra por pouco tempo, mas que será eterno em nossa memória”.
