Foto: Jornal da Nova
Durante uma perseguição a um motociclista, uma viatura da Polícia Militar perdeu o controle e bateu com força no muro de uma casa, na noite desta quarta-feira (2), em Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande. O acidente assustou moradores e causou prejuízo à família dona do imóvel.
A batida foi por volta das 20h, no cruzamento das ruas Santo Antônio e José Monteiro Magalhães, no bairro Ulisses Pinheiro. O motociclista fugiu em alta velocidade depois de ignorar a ordem de parada dos policiais.
Na tentativa de alcançá-lo, o motorista da viatura fez uma conversão brusca, perdeu o controle e colidiu contra o muro recém-reformado.
Quatro policiais estavam no veículo, mas ninguém se feriu. O casal de idosos que mora na casa estava na calçada, a poucos metros da colisão. “Deus nos livrou”, disse a moradora, de 73 anos, ainda abalada.
O suspeito fugiu e não foi localizado até a publicação desta reportagem. A viatura ficou com a frente destruída. A Polícia Científica isolou a área e fez perícia. O caso é investigado. (Com informações do Jornal da Nova)