Atenção: conteúdo sensível
Imagens de câmeras de segurança capturaram os gritos de desespero da mãe de Emanuelly Victoria Souza Moura, de apenas 6 anos, quando o corpo foi achado.
A pequena foi sido morta por Marcos Willian Teixeira Timóteo, 20 anos, o ‘Gordinho’, durante a noite de quarta-feira (27), em uma casa da Vila Carvalho, em Campo Grande. Ele foi morto por policiais ainda nesta manhã.
Nas imagens, os gritos da mãe da menina ecoaram pelas ruas quando o corpo foi encontrado na madrugada dessa quinta-feira.
Gordinho, era conhecido da família e o pai contou que que trabalhou durante toda a tarde desta quarta-feira (27) com o autor do crime.
De acordo com Devid Bernardes, 26 anos, William era conhecido de trabalho. “Ele sempre aparecida por aqui, de vez em quando para conversar. Ele trabalhava com desmanche de carro. Conhecia ele há uns dois anos”.
Deivid contou ainda que o criminoso chegou em sua casa por volta das 8h pedindo uma ferramenta emprestada. Foi neste momento que teria se aproveitado para sequestrar Emanuelly sem que a família percebesse.
A suspeita é que ela tenha sido assassinada durante um dos estupros cometidos por ‘Gordinho’. Com a menor já sem sinais vitais, ele teria enrolado o corpo dela em um cobertor e passado fita em volta, o deixando dentro do imóvel antes de fugir.
As autoridades policiais acreditam que o corpo de Emanuelly seria desovado em outro local, devido à forma que foi encontrado.