Dois homens suspeitos de cometerem assalto a uma joalheria no Shopping Norte Sul no dia 30 de novembro do ano passado em uma ação ousada e que causou espanto em Campo Grande (MS). Eles teriam saído do estado de origem para cometerem o crime na Capital.
O terceiro assaltante não foi identificado ainda.
Eles foram detidos pela Polícia Militar de Vila Velha no Espírito Santo e conforme informações apuradas pela reportagem, os banidos estavam com armas, munições e até mira laser.
Os bandidos com idades de 22 e 23 anos e foram presos após investigação que começou a partir de uma denúncia no Disque Denúncia pelo 181 e um intenso trabalho conjunto das forças policiais de Mato Grosso do Sul em conjunto com as polícias do Espírito Santo.
Segundo apurado pela reportagem os dois são de Rio Marinho teriam vindo para o Estado para cometerem o assalto e em seguida voltaram para para o Espírito Santo.
Eles passaram a serem monitorados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar e uma operação chegou a prisão dos dois.
Um dos presos preso pela PM tentou fugir, o outro estava com uma pistola calibre 9 mm municiada com seletor de rajada e uma mira laser. Com outro foi encontrado munições de diversos calibres.
Para a empresária, a prisão deles representa uma vitória para que o crime não fique impune.