Dirley de Souza Borges, de 41 anos, foi m*rto na noite de ontem (2) quando estava em frente de sua conveniência localizada no Bairro Vila Bela, em Coxim (MS).
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Dirley aparece sentado em frente do estabelecimento, olhando para o celular, quando um veículo se aproxima e os ocupantes disparam contra o comerciante que não teve tempo de reação e já cai morto.
Ele era ex-policial militar de Mato Grosso quando mas foi excluído do quatro da PMMT em 2022 após tentar se aposentar por invalidez.
No estado vizinho ele eria denunciado colegas e também foi acusado de est*pr0 por uma adolescente.
Em Coxim Dilrey participava de denúncias, principalmente ambientais, contra donos de propriedades as margens dos rios Coxim e Taquari.
De acordo com informações do site Edição MS, pelo menos três pessoas estariam envolvidas na execução do comerciante.
Os criminosos estavam em um veículo Corsa Sedan, um estava sentado no banco de carona da frente e o outro logo atrás, do mesmo lado.
Ainda conforme o site, pelo menos oito cápsulas dos dois calibres foram encontradas no local. Em análise preliminar, ainda na cena do crime, foram encontradas oito perfurações no corpo do comerciante, mas, a perícia ainda não tinha identificado quantas eram de entrada e saída dos tiros.