O pequeno Luiz Claudio, de 10 anos, sobrevive desde cinco meses com a capacidade funcional do pulmão reduzida e após ser diagnosticado com pneumonia, pais e familiares pedem ajuda para custear o tratamento do pequeno que está se alimentando por sonda.
Nos últimos exames, Luiz foi diagnosticado com apenas 8% da capacidade do pulmão e com quadro de pneumonia está respirando por ventilação mecânica. Além dos suplementos alimentares, o menino precisa vir até Campo Grande trocar a sonda gástrica, que a principio foi um dos causadores da infecção.
Sandra Campos é mãe do pequeno Luiz e afirmou sempre ter recebido ajuda dos amigos para custear o tratamento de Luiz Claudio, porém a situação ficou um pouco mais difícil e ela precisa levantar R$ 3 mil para comprar os alimentos e também viajar para realizar o procedimento.
“Estou promovendo essa vaquinha para custear os gastos, eu preciso comprar a alimentação dele que custa R$ 29 e ele consome três vezes ao dia. Além das fraldas, terei que custear essa alimentação por 30 dias. Temos que trocar a sonda gástrica dele e é um procedimento que não é realizado aqui em Nova Andradina, somente em Campo Grande”, disse Sandra