Jessica Rezende, de 23 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (30) em Cassilândia, cidade situada a 419 quilômetros de Campo Grande (MS). O autor dos disparos está foragido.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento que o atirador entra e dispara contra Jessica.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 18h48, na Farmácia União Farma, no centro da cidade. O proprietário do local relatou que estava no escritório quando ouviu disparos seguidos de gritos de socorro. Ao sair para averiguar, encontrou Jessica caída no chão, já sem vida.
Ele informou à polícia que, ao ouvir os tiros, observou um homem de capacete subindo em uma motocicleta, possivelmente uma Honda CG Titan ou Twister, e fugindo do local. Ao perceber a gravidade da situação, ele encontrou Jessica atrás de uma porta de aplicação de vacinas, com sangue por todo o corpo.
Em estado de choque, o proprietário pediu ajuda ao tio de Jessica, que chegou rapidamente com o irmão da jovem. Juntos, levaram-na até a Santa Casa de Cassilândia, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista.
A Polícia Civil foi acionada e se dirigiu ao hospital para registrar a ocorrência, enquanto a perícia criminal foi convocada para investigar o caso. A farmácia foi trancada após o ocorrido, e o proprietário seguiu para a delegacia para formalizar o boletim de ocorrência. Até o momento, a identidade do autor dos disparos ainda não foi revelada, e ele continua foragido.
A investigação está sendo conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.