O União Brasil oficializou, neste sábado (3), em convenção partidária, a candidatura de Rose Modesto a prefeita de Campo Grande, com Roberto Oshiro na vaga de vice-prefeito.
Questionada sobre a disputa por apoios, como do ex-presidente Jair Bolsonaro que depois de sinalizar que apoiaria Adriane Lopes, passou a apoiar o tucano Beto Pereira.
“Eu respeito muito quem tem aí seus padrinhos, seja ex-presidente, ex-governador, mas o padrinho mais forte que vai ter nessa eleição é o eleitor”, destacou ela.
O partido também ratificou 30 candidatos a vereador, 21 homens e 9 mulheres.
“Estou aqui por um chamado, porque sei que na política podemos salvar vidas. Campo Grande vem sofrendo há décadas, a sociedade está clamando por mudança e, com muita coragem e fé, vamos enfrentar isso”, afirmou a candidata.
Com trajetória dedicada à vida pública, Rose declarou sentir-se preparada para “trabalhar muito para honrar toda sua família e cada campo-grandense”. “Não importa o tamanho da guerra, o que importa é que Deus está do meu lado, porque conhece meu coração e sabe o que eu quero fazer pelas pessoas”, acrescentou.