O morador da casa onde um homem ainda não identificado foi morto na noite de ontem (1) mostrou as marcas que ficaram na casa. Um rastro de sangue e a porta arrombada devido à resistência do suspeito em abrir a porta para os policiais. Ele invadiu uma casa após ser flagrado cometendo “delitos” no estacionamento do Shopping Norte Sul em Campo Grande. Para fugir da polícia, ele invadiu uma casa na rua Botucatu no bairro Cohafama. O suspeito foi baleado após ter ido para cima dos policiais com uma faca na mão.
Segundo as informações a polícia foi chamada por segurança do shopping após ele ser flagrado cometendo delitos no local.
O suspeito teria então fugido e invadido uma casa na região. Segundo a polícia, com a ajuda de vizinhos do imóvel conseguiram adentrar o local e deram voz de prisão ao homem que não obedeceu e entrou na residência por meio de uma caixa de ar condicionado que estava vazia.
Já dentro do imóvel, os policiais seguiram os rastros de sangue do rapaz pelos cômodos até que chegaram em um quarto onde não se sabia se ele estava sozinho ou teria feito alguém refém. Ainda de acordo com a polícia ao entrarem no cômodo, o homem investiu contra os policiais com uma faca sendo alertado para largar a arma branca.
Diante da negativa, um dos policiais disparou um tipo e mesmo assim o autor teria continuado, quando foram feitos mais dois disparos. O homem chegou a ser levado para receber atendimento no Hospital Regional, porém durante a madrugada, não resistiu aos ferimentos e morreu.