Policial militar de 33 anos foi atropelado na noite de ontem (22) na avenida Afonso Pena em Campo Grande (MS). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o soldado PM é atropelado por uma motocicleta em alta velocidade e levanta ferido.
A confusão teve início após um influenciador digital chamar seguidores para um evento em frente ao Bioparque.
O policial teve fratura exposta e foi levado para a Santa Casa. Segundo as informações policiais inicialmente um homem foi detido, no entanto ele não foi o autor do fato. Por meio de imagens e testemunhas os policiais então descobriram que a moto era pilotada por um homem e havia uma mulher na garupa.
Tumulto no Bioparque
O atropelamento aconteceu durante operação para conter um tumulto que estava acontecendo em frente ao Bioparque, onde um influenciador teria convidado seus seguidores para irem até o local.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a balbúrdia teria começado por volta das 18h50 e a polícia foi chamada às 21h30 devido a “tumulto e algazarras”. Policiais do Batalhão de Choque foram acionados para auxiliar no local.
Quando a viatura parou na transversal uma “turba” de motociclistas tentou avançar em alta velocidade, gerando até mesmo um tiro de advertência com munição não letal.
A polícia investiga o caso que foi registrado como homicídio tentado contra agente do estado.