Um jovem de 20 anos, morreu durante manobra com moto em um evento na madrugada deste domingo (2) no Autódromo de Campo Grande (MS). Identificado como Nicolas, ele estava sem capacete no momento em que fazia as manobras e bateu a cabeça ao cair após colidir com outra motocicleta.
O evento, promovido por um influencer, há competição de som automotivo e jovens aproveitam para fazer o famoso randandan e manobras proibidas como dar grau e empinar as motocicletas. A polícia afirmou que o evento era “totalmente ilegal”.
De acordo com informações de testemunhas no local o rapaz estava fazendo manobras quando acabou batendo com outra motocicleta onde estava um casal.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas, no entanto, a Polícia Civil teria interceptado os bombeiros e solicitaram que o corpo do rapaz fosse levado de volta ao autódromo.
Ainda conforme testemunhas, o organizador do evento se evadiu do local.
Bastante abalados os pais da vítima foram até o autódromo. A Polícia Civil e a perícia estado no local para os procedimentos de praxe.
A reportagem acompanha o caso.