Guilherme Gomes Lemes, de 27 anos, e Stefferson Souza do Carmo, de 30, morreram após uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Choque na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.
De acordo com informações do registro policial, equipes do Choque faziam rondas na região em busca de suspeitos envolvidos em furtos na Capital quando avistaram um carro branco com características semelhantes ao utilizado nos crimes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram a pé.
Durante as buscas pelo bairro, os dois homens foram localizados. Ainda conforme o relato da polícia, ao notarem a presença dos militares, eles teriam sacado armas de fogo e atirado contra a equipe. Os policiais reagiram, e houve troca de tiros.
Guilherme e Stefferson foram baleados durante o confronto. Após a ação, os policiais recolheram as armas que estariam com os suspeitos e acionaram socorro. Os dois foram encaminhados à UPA Coronel Antonino, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Armas de fogo, munições e outros objetos foram apreendidos. O caso será investigado para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência






