“Pedimos a todos que nos unam em oração, reza, prece ou pensamento positivo, cada palavra de apoio será um abraço de força para ela e para nossa família neste momento tão difícil”, apelou o pai da menina de apenas 6 anos, que teve a perna amputada após um grave acidente na BR-262, em Corumbá, envolvendo um ônibus e um caminhão.
Ele expressou profunda gratidão por todas as mensagens positivas recebidas. “Agradecemos de coração todo o carinho, e pedimos que continuem nos acompanhando em oração. Com fé e esperança na recuperação do nosso bebê”, concluiu ele.
A menina foi resgatada em estado grave, após uma estrutura de ferro perfurar seu corpo, situação que resultou na morte de duas outras pessoas empaladas pelo mesmo objeto. Durante o resgate, ela foi retirada do ônibus ainda presa à poltrona, pois não podia ser movida do local de outra forma.
Antes de ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, a menina passou por uma cirurgia em Corumbá, onde foi estabilizada para ser transportada de avião até a capital.