Uma mulher de 34 anos, recebeu promoção por aplicativo de leite e fraldas e quando foi retirar em uma farmácia o valor não correspondia e a atendente respondeu de forma grosseira. Ela procurou a delegacia no início da noite desta segunda-feira (25/7).
Ela disse que tem o aplicativo da farmácia e sempre está de olho nas promoções e recebeu que fralda e leite estavam em promoção e foi até a unidade da Avenida Mato Grosso.
No entanto, na hora de passar no caixa os valores não correspondiam ao anunciado na promoção. A funcionária do caixa ao ser questionada a respeito respondeu “Você quer causar?”.
A mulher para evitar maiores atritos terminou pagando o valor da compra e foi embora. Sendo que posteriormente a vítima pegou sua mochila para ir ao médico, a mesma que levou na farmácia e encontrou um medicamento que ela não comprou.
Ela acredita que enquanto deixou a mochila de lado para verificar os produtos alguém colocou o medicamento nos seus pertences para acusá-la de furto. Diante da situação ela procurou a polícia.
O caso foi registrado como preservação de direito.