O deputado estadual Capitão Contar referendou sua candidatura ao Governo do Estado durante convenção do PRTB no início da noite de hoje (5). Foi a última convenção partidária realizada no dia. Com chapa pira o partido terá Beto Figueiró como candidato a vice. A convenção contou com vídeos de apoio como do apresentador Ratinho e da deputada Janaína Paschoal.
“Estou aqui para declarar meu apoio e dizer que espero estar na sua posse para Governador”, declarou o apresentador do SBT.

O candidato referendado disse que sua candidatura é uma resposta. “Quem achou que eu iria desistir de deu mal”, afirmou Contar dizendo que há “zero chance de desistir”.
Ele ainda refutou que o presidente Jair Bolsonaro tenha realmente anunciado apoio ao tucano Eduardo Riedel. “O apoio não existiu, não existe esse apoio oficial, independente disso, meu apoio ao presidente é irrestrito”, garantiu.
“São tantas especulações falaram que eu ia me vender, virar primeiro suplente e cair na velha política do governo. Só que eles se enganaram, eles vão cair e numa trincheira”, discursou de forma bastante contundente.
