Uma mulher de 26 anos e seu bebê recém-nascido ficaram feridos após serem agredidos pelo companheiro na tarde de sábado (3), em Fátima do Sul, município a 237 quilômetros de Campo Grande. O agressor, que confessou o crime, teve a prisão preventiva decretada.
Segundo o relato da vítima, o casal mantinha um relacionamento conturbado há cerca de nove anos, com várias separações. Durante uma discussão, o homem agrediu a mulher que estava com a criança no colo. Com as agressões, tanto ela quanto o bebê sofreram ferimentos.
Após o ataque, o autor fugiu do local levando a bicicleta da companheira. A mulher conseguiu buscar socorro com uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Os policiais localizaram o agressor na casa de um parente, onde ele confessou o crime e recebeu voz de prisão em flagrante.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, onde a prisão foi formalizada. Diante do histórico de violência, da escalada das agressões e do risco à integridade física da vítima e da criança, a autoridade policial solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva — que foi deferida pela Justiça.