A família de Heitor Teodoreto Braga, de 84 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde o último dia 10 de maio. Morador de Campo Grande e portador de Alzheimer, o idoso desapareceu enquanto estava na região de Ribas do Rio Pardo, em um assentamento próximo à fábrica da Suzano, acompanhado do filho.
Segundo os familiares, Heitor vestia calça social, camiseta polo com gola listrada e boné no momento do desaparecimento. Devido à doença em estágio avançado, ele pode apresentar desorientação e costuma dizer que mora em Ponta Porã — o que preocupa a família, caso alguém tenha oferecido carona acreditando nessa informação.
Na última terça-feira (14), surgiram informações de que o idoso teria sido visto nas regiões dos bairros Itamaracá e Universitário, nas proximidades da UPA Universitário, em Campo Grande. A família pede atenção redobrada a moradores e comerciantes dessas áreas, além da divulgação da imagem do idoso para auxiliar nas buscas.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo deve entrar em contato pelos telefones: (67) 99253-3776; (67) 99180-5939; (67) 99258-2536.