Uma mulher de 30 anos, identificada como Stephany Maciel Silva, foi encontrada morta com o corpo em chamas na noite deste domingo (18), em Campo Grande. Ela estava sentada em uma cadeira, na frente da casa do ex no bairro Nova Campo Grande.
A Polícia Militar foi chamada por vizinhos e, quando chegou ao local, encontrou a vítima parcialmente queimada. Moradores da região já tinham apagado o fogo com uma mangueira. Os policiais isolaram a área e chamaram a perícia e a delegada de plantão, que iniciaram a investigação.b
Testemunhas contaram que não ouviram brigas, gritos ou pedidos de socorro.
Uma amiga da vítima, disse que estava com Stephany pouco antes da tragédia e que as duas estavam bebendo, mas que tudo parecia normal, mas que a vítima mudou o comportamento após ver o ex passando com outra mulher próximo dela.
Perto do corpo, a polícia encontrou duas garrafas plásticas de energético, o que levantou a suspeita de que algum tipo de combustível pode ter sido usado para iniciar o fogo.
A polícia foi até um posto de combustíveis na região da Vila Serradinho e descobriu que, por volta das 21h, um homem em uma moto azul tentou comprar gasolina usando duas garrafas iguais às encontradas no local da morte. O frentista contou que recusou a venda, já que não é permitido vender combustível em garrafas plásticas.
O posto tem câmeras de segurança, mas as imagens só poderão ser liberadas nesta segunda-feira (19), com autorização do gerente.
O corpo de Stephany foi levado pela funerária Pax Nacional e o caso segue em investigação.
Como Pedir Ajuda
Você não está só. Existem diversas maneiras de buscar apoio. Pensamentos e sentimentos de autolesão e suicídio podem ser extremamente difíceis de enfrentar, mas há como vencer.
Onde Buscar Ajuda:
– CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da Família, Postos e Centros de Saúde);
– UPA 24H, SAMU 192 e Pronto Socorro;
– Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).
O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que desejam conversar, com total sigilo, por telefone, e-mail, chat e VoIP, 24 horas por dia.
As ligações para o CVV, em parceria com o SUS, pelo número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Para mais informações e para acessar o chat, Skype e e-mail, visite o site www.cvv.org.br.