José Aparecido da Silva, de 55 anos, foi encontrado morto dentro da própria residência, em avançado estado de decomposição, no final da tarde deste domingo (25), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado pelo irmão da vítima, de 53 anos, após receber uma ligação da empresa onde José trabalhava. Os colegas de trabalho relataram que ele estava desaparecido desde o dia 21 de maio, o que despertou a preocupação dos familiares.
O irmão então foi até a casa de José e percebeu que a motocicleta da vítima estava na garagem, mas não conseguiu contato por telefone. Com o auxílio de uma escada, olhou por uma janela lateral e viu o homem deitado na cama, aparentemente sem vida.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. No entanto, devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram para realizar os procedimentos legais.
Uma testemunha informou às autoridades que, na semana anterior, uma viatura do Samu chegou a ir até a residência, embora os detalhes da ocorrência anterior não tenham sido divulgados.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, por causa indeterminada, e segue sob investigação.
Com informações Top Mídia News.