O cantor Murilo Huff saiu do Fórum Cível de Goiânia nesta segunda-feira (30) com a guarda provisória do filho Léo, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça. A decisão foi tomada durante uma audiência de conciliação com Dona Ruth Moreira, mãe da artista, encerrando temporariamente a disputa judicial pela guarda da criança.
Segundo informações do portal R7, o juiz responsável pelo caso determinou que Murilo ficará com a guarda do filho até o fim do processo. A assessoria do cantor informou ao portal hugogloss.com que a sentença oficial deve ser publicada nesta terça-feira (1º).
Com a decisão, Léo — que até então vivia com a avó materna — já está morando com o pai, em uma casa que passou por reformas para receber o menino. Imagens da chegada dos envolvidos ao fórum foram divulgadas pelo portal LeoDias.
A disputa pela guarda ganhou novos contornos após Murilo Huff publicar, nas redes sociais, uma série de postagens em que rebateu críticas e apresentou comprovantes de pensão paga ao filho. Os desentendimentos estariam ligados também à administração da herança de Léo, que é herdeiro de 60% dos direitos autorais de Marília Mendonça. Especialistas estimam que o valor já ultrapassa os R$ 300 milhões, apenas com base nas músicas lançadas ainda em vida pela cantora.
A expectativa agora é pela publicação oficial da sentença nos próximos dias, que deve trazer mais detalhes sobre os termos da guarda provisória.