Raquel Perciliano, de 59 anos, foi encontrada morta na madrugada de domingo (27), em uma valeta de área de mata, próxima a um córrego, fora da zona urbana de Terenos, a 31 km de Campo Grande.
O homem de 48 anos que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima se apresentou à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira. Disse que os dois estavam juntos quando ela passou mal durante relação sexual. Ao perceber que Raquel havia morrido, ficou com medo e decidiu abandonar o corpo no local.
O caso foi registrado como ocultação de cadáver e morte por causa indeterminada. No entanto, a Polícia investiga a possibilidade de homicídio culposo, já que uma lesão identificada no corpo pode ter ocorrido ainda em vida.
A causa da morte foi confirmada como infarto, mas a Polícia aguarda os laudos oficiais do Imol e da perícia do local onde o corpo foi encontrado.
Raquel estava desaparecida desde o meio-dia de sexta-feira (25). Segundo uma das filhas, a família estranhou o sumiço e procurou a polícia. Ela foi sepultada na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Terenos.