Um homem, ainda não identificado, foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (29) na Vila Carvalho, região central de Campo Grande. A vítima, que aparenta ter entre 35 e 40 anos, foi esfaqueada pelo menos sete vezes em via pública, na esquina das ruas Joaquim Manoel de Carvalho com Miguel Couto. O suspeito, também morador de rua, fugiu de bicicleta e ainda não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que ouviram gritos de socorro por volta das 21h. Ao olhar pela janela, uma mulher trans e moradora da região viu o autor sobre a vítima, desferindo golpes com uma faca. Ela gritou, o agressor fugiu levando a arma do crime e um amigo ainda tentou segui-lo de bicicleta, sem sucesso.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída, inconsciente e imóvel. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi ao local e, devido à gravidade dos ferimentos, solicitou apoio do Samu. A médica plantonista constatou o óbito no local.
A perícia confirmou sete perfurações: quatro no flanco esquerdo, duas nas costas e uma na nuca. O corpo foi encontrado sob um poste de luz apagado, em frente a uma loja de suplementos alimentares. Ele foi recolhido pela Pax Nippo Brasileira.
Nenhum documento foi encontrado com a vítima, que era morena, tinha visão monocular e não é conhecida pelo nome por moradores da região. Segundo relatos, o autor havia começado a frequentar o bairro há poucos dias e já teria ameaçado outras pessoas.
A polícia identificou pelo menos quatro câmeras de segurança nas imediações que podem ajudar a esclarecer o crime. As imagens serão analisadas na tentativa de identificar o autor, descrito como moreno, de barba rala, usando calça e casaco com capuz.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac Cepol. A investigação segue em andamento.