Maristela Dias, de 45 anos, morreu nesta quinta-feira (18), oito dias depois de sofrer um grave acidente de moto com o namorado, de 46 anos, na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, dia 10 de setembro.
Atendimento e estado de saúde
No dia da colisão, Maristela foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa com uma laceração na perna esquerda. Ela chegou a parar embaixo de um caminhão, enquanto o namorado, que pilotava a motocicleta, caiu para o outro lado.
Na ocasião, os bombeiros informaram que, apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes estavam sem risco imediato de morte.
Dinâmica do acidente
De acordo com o relato de uma testemunha, o motociclista seguia pela faixa central da avenida quando um carro entrou repentinamente à sua frente. Para evitar a batida, ele desviou para a faixa da direita e acabou colidindo contra um caminhão baú.
Com o impacto, tanto o piloto quanto a passageira foram arremessados ao chão. Maristela estava na garupa do veículo.
Investigações
As circunstâncias do acidente seguem sob apuração das autoridades de trânsito, que devem analisar a responsabilidade dos veículos envolvidos.