O homem, que não conhecia os envolvidos na confusão e afirmou não ter relação com a briga, buscou ajuda na casa do sobrinho
Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto passava por uma briga envolvendo quatro pessoas em um bairro de Campo Grande. A vítima relatou que, ao retornar para a casa do sobrinho após passar por uma conveniência, ouviu tiros próximos ao cruzamento das ruas Engenheiro Paulo Frontin e Ângelo Souza Castro e foi atingida na coxa esquerda. O projétil atravessou a perna e saiu perto do joelho, sem causar fraturas.
O homem, que não conhecia os envolvidos na confusão e afirmou não ter relação com a briga, buscou ajuda na casa do sobrinho e, acompanhado dele, dirigiu-se ao atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário. Foi atendido por um médico local e permaneceu aguardando encaminhamento para um hospital da Santa Casa. Segundo informações médicas, seu estado é estável.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, mas a vítima ainda não compareceu à delegacia para prestar depoimento detalhado. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.