As formas de pagamento são facilitadas: cartão de crédito (com parcelamento), Pix ou dinheiro
A Santa Casa de Campo Grande realiza nos dias 15 e 16 de outubro a segunda edição do seu tradicional bazar beneficente, com mais de mil itens disponíveis, entre celulares, perfumes, roupas, eletrônicos e utensílios domésticos. Todos os produtos foram apreendidos pela Receita Federal de Ponta Porã e agora são vendidos com preços acessíveis em prol da saúde pública.
Entre os destaques estão ventiladores, cadeados, copos Stanley, além de perfumes importados — especialmente os de origem árabe, que têm conquistado o público. O evento será realizado a partir das 7h30, no armazém da Santa Casa, e estará aberto ao público geral.
As formas de pagamento são facilitadas: cartão de crédito (com parcelamento), Pix ou dinheiro. O valor arrecadado será 100% destinado à compra de medicamentos para pacientes atendidos pelo hospital, que é uma instituição filantrópica e referência no atendimento pelo SUS.
Organização e Limites de Compra
Para garantir a segurança e a organização do evento, a entrada será controlada: 20 pessoas por vez, com permanência máxima de 20 minutos dentro do espaço. Cada cliente poderá adquirir até dois celulares e dois perfumes.
Apoio à saúde pública
Conforme o presidente da Santa Casa, Alir Terra Lima, o bazar é uma das alternativas encontradas para ajudar a manter os atendimentos e enfrentar os desafios financeiros da instituição.
“Esses fatores comprometem a sustentabilidade da Santa Casa, que é filantrópica e atende majoritariamente pacientes do SUS”, afirmou o presidente.