Um crime motivado por ciúmes terminou em tragédia na noite de sábado (25), em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. Kaik, jovem morador da Vila Limeira, foi morto com um golpe de faca após uma discussão com Kauã, apontado como autor do homicídio. O desentendimento teria sido motivado pelo relacionamento da vítima com uma mulher identificada como Maria.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para atender uma denúncia de lesão corporal por arma branca. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Kaik já havia sido socorrido em estado grave. O suspeito, Kauã, fugiu e não foi encontrado nas buscas feitas na região.
Testemunha relatou aos policiais que o crime foi motivado por ciúmes. Segundo ela, Kauã teria ido até a casa de Kaik, onde os dois discutiram antes de o agressor desferir o golpe de faca que atingiu a vítima.
Kaik chegou ao Hospital Regional de Amambai sem vida. O caso foi registrado como homicídio simples e encaminhado à Polícia Civil. No entanto, conforme a ocorrência, a Delegacia de Amambai não foi informada imediatamente pelos militares, nem por telefone, mensagem ou contato direto.
Somente na madrugada deste domingo (26), o delegado de plantão, Fernando Araújo, foi comunicado sobre o caso e determinou o registro formal do boletim de ocorrência. Também foi requisitado exame necroscópico para apurar as circunstâncias da morte. Como a perícia criminal não foi acionada na noite do crime, já que a vítima havia sido socorrida e a cena “mexida”, o corpo acabou sendo liberado diretamente pelo hospital para uma funerária, que iniciou o velório.
Pela manhã, por determinação do delegado, o corpo de Kaik foi retirado do velório e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para a realização do exame necroscópico, procedimento obrigatório em casos de morte violenta.
A Polícia Civil segue com as investigações e realiza diligências para localizar o suspeito.






