Faleceu na madrugada desta segunda (10) o jornalista Carlos Alberto Gonçalves, editor de Economia do Jornal O Estado de Mato Grosso do Sul. Paulista da capital, nascido em 10 de maio de 1961, Alberto construiu uma trajetória sólida na imprensa sul-mato-grossense.
Ao longo da carreira, passou por grandes veículos de comunicação, entre eles o Diário do Popular, Rádio Globo, MídiaMax, TVE-MS e, mais recentemente, o próprio Jornal O Estado de MS, onde atuava como editor.
Alberto estava internado no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande, e faleceu por volta das 3h da manhã, após uma intensa batalha pela vida. Amigos e colegas destacam que, até os últimos momentos, ele manteve a serenidade e o bom humor que sempre o acompanharam.
Descrito como um homem de fé, palmeirense apaixonado e profissional exemplar, Alberto deixa uma legião de amigos e uma família que esteve ao seu lado até o fim.
“Cumpriu sua jornada com brilho, ética e amizade, espalhando bondade e leveza por onde passou”, lamentou o jornalista Bosco Martins.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.





