O segundo envolvido permanece internado na Santa Casa com fraturas na perna e nos braços
Foi identificado como André Luiz dos Santos Júnior, de 18 anos, o assaltante que morreu após uma colisão ocorrida na noite de quinta-feira (20) na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O jovem era um dos dois ocupantes da motocicleta usada no roubo que antecedeu o acidente.
André Luiz morreu no local depois que a moto em que estava colidiu contra um Fiat Punto conduzido pela vítima do assalto. Minutos antes, ele e o comparsa haviam rendido um motorista e levado o celular da vítima, o que deu início à perseguição.
O segundo envolvido, de 19 anos, permanece internado na Santa Casa com fraturas na perna e nos braços. Com ele, os policiais encontraram os celulares roubados de duas vítimas diferentes. Um simulacro de revólver — usado para intimidar durante o crime — também foi recolhido ao lado do corpo de André Luiz.
A Polícia Civil segue investigando a dinâmica completa da ação criminosa e do acidente que provocou a morte do jovem. Câmeras de comércios próximos devem auxiliar na reconstrução dos fatos.






