Ângelo Antônio Alvarenga Peres, de 29 anos, morreu na noite deste sábado (29) após o carro em que estava colidir contra uma mureta na Avenida Gunter Hans, em Campo Grande (MS). Ele era passageiro do veículo e não resistiu aos ferimentos. O motorista foi socorrido com vida. Apenas os dois ocupavam o automóvel.
Testemunhas relataram que, instantes antes da batida, o carro sinalizava para acessar a direita. Elas acreditam que o condutor possa ter puxado o freio de mão, já que o veículo “rodou sozinho” até atingir a mureta.
O acidente ocorreu por volta das 22h, nas proximidades do Terminal Aero Rancho e do Hospital Regional. Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído. Populares se aglomeraram ao redor dos destroços logo após a colisão, tentando auxiliar as vítimas. O motorista apresentava sinais vitais, porém estava inconsciente. Já Ângelo morreu ainda no local.
Pelo menos quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, e parte da avenida precisou ser interditada. As causas do acidente ainda são desconhecidas.






