Corpo foi localizado na tarde desta quarta-feira (3), sem identificação, com sinais de execução e Polícia Civil investiga o caso
Uma mulher encontrada morta na tarde desta quarta-feira (3), às margens da BR-262, apresentava sinais claros de execução, segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil e pela perícia. O corpo estava com mãos e pés amarrados e tinha perfurações na cabeça, compatíveis com disparos de arma de fogo.
De acordo com o delegado plantonista, a morte provavelmente ocorreu entre o fim da madrugada e o começo da manhã. A vítima usava um macacão florido e não carregava documentos, o que impossibilitou sua identificação imediata.
O corpo foi levado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará por exames que devem confirmar a identidade da mulher.
Ainda conforme a polícia, tudo indica que os tiros foram disparados no próprio local onde o corpo foi deixado, às margens do macroanel. A Delegacia de Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar autoria e motivação do crime.
Com informações do TopMídiaNews.






