O vídeo indica que o pedestre iniciou a travessia justamente quando o semáforo havia aberto para os veículos na Avenida Brilhante
Câmeras de segurança registraram um atropelamento grave na manhã desta quinta-feira (4) no cruzamento da Avenida Brilhante com a Rua Salim Maluf, em Campo Grande. As imagens mostram o momento em que um idoso de 78 anos é atingido por uma motocicleta ao tentar atravessar a faixa de pedestres, sendo arremessado por vários metros após o impacto.
O vídeo indica que o pedestre iniciou a travessia justamente quando o semáforo havia aberto para os veículos na Avenida Brilhante. O motociclista, de 26 anos, que conduzia o veículo sem possuir habilitação, não conseguiu frear e acabou atingindo o idoso. Motoristas que passavam pelo local pararam para prestar os primeiros socorros.
A violência da colisão resultou em trauma na cabeça e ferimentos severos na boca da vítima, que teve parte da língua dilacerada. Próteses dentárias e fragmentos ficaram espalhados pelo asfalto, evidenciando a gravidade da batida. O idoso foi entubado e levado às pressas para a Santa Casa.
O motociclista também sofreu ferimentos graves, com suspeita de trauma abdominal e possível hemorragia interna. Ele recebeu atendimento emergencial e permanece hospitalizado na mesma unidade.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e apura a dinâmica do acidente, incluindo a possibilidade de o motociclista estar em alta velocidade no momento da colisão.






