Ação resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de entorpecentes, veículo e equipamentos usados no tráfico
Uma operação policial realizada na noite de terça-feira (23) em Campo Grande resultou na apreensão de 11,5 kg de pasta base de cocaína, 65 g de maconha, uma carabina calibre .22, uma motocicleta e diversos apetrechos utilizados para a venda de drogas. Duas pessoas foram detidas.
Durante patrulhamento, a polícia abordou um motociclista que apresentava comportamento suspeito. No bag de entregas, foram encontradas porções de pasta base de cocaína, destinadas à comercialização na modalidade delivery. Ao serem questionados, os envolvidos indicaram a residência onde a maior parte dos entorpecentes estava armazenada.
No local, foram apreendidos mais 10 tabletes e 20 porções de pasta base de cocaína, além de maconha, balanças de precisão, prensa hidráulica e outros materiais usados no preparo e distribuição das drogas. Também foi localizada uma arma de fogo sem munição.
Segundo a polícia, a ação resultou em um prejuízo estimado de mais de R$ 600 mil ao crime. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Narcóticos (DENAR), enquanto os detidos foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais.





