Confirmação das vagas deve ser feita até sexta-feira (9) nas escolas da REE
Foi publicada no domingo (4) a lista de designação da 1ª etapa do período de pré-matrículas da Rede Estadual de Ensino (REE) de Mato Grosso do Sul. A relação está disponível para consulta no portal da Matrícula Digital e informa a escola para a qual cada estudante foi designado, conforme os dados preenchidos na pré-matrícula, encerrada em 31 de dezembro de 2025.
Para garantir a vaga, estudantes maiores de idade ou pais e responsáveis devem comparecer à unidade escolar indicada para efetivar a matrícula entre esta segunda-feira (5) e sexta-feira (9).
Em caso de dúvidas ou dificuldades de acesso ao portal, o atendimento telefônico está disponível pelos números 0800-647-0028 (telefone fixo) e (67) 3314-1212 (celular). Outros contatos também podem ser consultados no próprio site da Matrícula Digital.
Em Campo Grande, o atendimento presencial é realizado na Central de Matrículas, localizada na rua Joaquim Murtinho, nº 2612, no bairro Itanhangá Park. O funcionamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
No interior do Estado, o atendimento presencial pode ser feito diretamente na unidade escolar da Rede Estadual de Ensino mais próxima.
Segunda etapa de pré-matrícula
Estudantes que não realizaram a pré-matrícula na primeira etapa ainda podem participar da segunda fase, que está aberta nesta semana. O procedimento deve ser feito até sexta-feira (9), exclusivamente pelo portal da Matrícula Digital.
De acordo com o calendário escolar da Secretaria de Estado de Educação (SED), os profissionais da Rede Estadual retornam às atividades no dia 2 de fevereiro, para a Jornada Formativa. O início das aulas para os estudantes está previsto para o dia 9 de fevereiro.






