Os dois morreram após troca de tiros com o Choque no bairro Jardim das Cerejeiras
Os dois homens que morreram após troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Choque, na madrugada desta quarta-feira (29), em Campo Grande, tinham um extenso histórico criminal, segundo informações apuradas pelas forças de segurança.
Stefferson Souza do Carmo, de 30 anos, estava evadido da Justiça no momento do confronto. Contra ele, havia registros por furto qualificado, roubo majorado com concurso de pessoas, associação criminosa e posse ou porte ilegal de arma de fogo.
Já Guilherme Gomes Lemes, de 27 anos, conhecido no meio policial pelo apelido de “Porcaria”, acumulava diversas passagens, incluindo casos de violência doméstica, além de furto qualificado, receptação, disparo de arma de fogo e roubo majorado.
Os dois morreram após troca de tiros com o Choque no bairro Jardim das Cerejeiras. Conforme a polícia, eles teriam reagido à abordagem e atirado contra os militares durante a tentativa de fuga. Ambos foram baleados, socorridos e levados à UPA Coronel Antonino, mas não resistiram aos ferimentos.






