Homem teria se aproximado da residência, proferindo ameaças de morte e xingamentos, afirmando que invadiria o imóvel
Uma mulher registrou ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Campo Grande após sofrer ameaças e agressões do ex-companheiro.
Segundo relato da vítima, o homem se aproximou de sua residência proferindo ameaças de morte e xingamentos, afirmando que invadiria o imóvel.
Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou que a filha, ainda menor, e a sobrinha também foram vítimas de abusos sexuais pelo ex-companheiro, em episódios que teriam se repetido ao longo do relacionamento. O filho da vítima, uma criança de seis anos, confirmou parte dos abusos sofridos.
Diante dos relatos, a mulher solicitou a aplicação de Medidas Protetivas de Urgência e recebeu orientações para acompanhamento jurídico e psicossocial. Ela foi encaminhada para atendimento na Casa da Mulher Brasileira e recebeu informações sobre como acessar suporte do CEAMCA e da Defensoria Pública de Defesa da Mulher.
A Delegacia reforça que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para proteger a vítima e os menores, e que o autor foi conduzido à unidade policial, sendo registrado seu comportamento colaborativo durante o procedimento.





