Família de Dona Gremilda organiza rifa com prêmios a R$ 10 para custear despesas básicas durante recuperação em casa
Uma mobilização solidária tem ganhado força entre amigos, familiares e moradores da região em apoio à Dona Gremilda, que recentemente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e passou cerca de um mês internada. Agora em casa, ela segue em recuperação e necessita de cuidados contínuos, o que tem gerado custos para a família.
Diante da situação, Patrícia Rosa, filha de Dona Gremilda, com o apoio de pessoas próximas, organizou uma rifa beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a compra de itens essenciais, como fraldas, pomadas para assaduras e lenços umedecidos.
A ação contará com quatro sorteios, ampliando as chances de participação e premiação. Cada número da rifa custa R$ 10, e todo o valor arrecadado será destinado diretamente à Patrícia, responsável pelos cuidados da mãe. A organização da venda dos números está sendo feita por colaboradores da rede de apoio da família.
Além da compra de números, também é possível contribuir por meio de doação direta via Pix: 67 99175-2662. Os organizadores reforçam ainda a importância da divulgação da campanha. “Quem não puder contribuir financeiramente, pode ajudar compartilhando a iniciativa com amigos e familiares”, destacam.






