Oportunidade não exige escolaridade e seleção acontece nesta quinta e sexta-feira no Centro
A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com vaga aberta para pintor de carros em Campo Grande. O salário oferecido é de R$ 4 mil, além de vale-transporte e outros benefícios que serão definidos pela empresa contratante.
Para concorrer, é preciso ter pelo menos seis meses de experiência na função e conhecimento em pintura automotiva. Não há exigência de escolaridade.
Entre as atividades estão a preparação de superfícies, aplicação de tinta, acabamento, polimento e retoques, além da manutenção de equipamentos de pintura, quando necessário. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h42.
Os interessados devem comparecer à sede da Funtrab nesta quinta e sexta-feira (18 e 19 de junho), das 9h às 16h, na Rua 13 de Maio, nº 2.773, no Centro de Campo Grande.
É necessário levar documentos pessoais e currículo atualizado. A Funtrab reforça que a vaga pode ser preenchida a qualquer momento, sem aviso prévio.






