A mulher que teria sido supostamente sequestrada junto com Marcelinho Carioca conhece o ex-jogador, ídolo de Brasiliense e Corinthians, há pelo menos dois anos. É o que sugere uma publicação no perfil dela, datada de dezembro de 2022, na qual aparece ao lado de Marcelinho (imagem de capa). Em outra publicação de setembro de 2021 ela também está ao lado do jogador.
Na de 2021 ela escreve: “Segundoooou” junto com outra moça.

“Confraternização da firma”, diz a legenda da foto.
De acordo com as informações a Polícia Civil investiga se essa mulher que aparece ao lado de Marcelinho, tanto no vídeo publicado durante o sequestro como no post do ano passado, faz parte de uma quadrilha envolvida no sequestro, e se são verídicas as informações que os dois fornecem no vídeo.
“Eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho Carioca no vídeo.
Ele foi libertado na tarde desta segunda-feira (18/12) do cativeiro em que era mantido desde a noite desse domingo (17/12), em Itaquaquecetuba. O ex-atleta está sendo levado para o Departamento Antissequestro da Polícia de São Paulo.
Investigação
Três pessoas, dois homens e uma mulher, já foram detidas pela polícia. Elas estão ligadas a contas bancárias que foram repassadas à família para transferir o dinheiro do resgate via Pix.
Veja vídeo do momento em que ele sai do suposto cativeiro e mulher é presa.