Casal apontado como supostos seqüestradores e que tentaram pegar um menino de 5 anos no Jardim Imá no domingo (23) foram levados para delegacia na noite desta segunda-feira (24) mas já foram soltos.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem os moradores estão revoltados em saber que eles já estão “na rua”.
Segundo informado por militares do Batalhão do Choque na ocorrência registrada na rua Brasília a denúncia é que além de consumirem e não pagarem ainda tentaram levar o filho da proprietária a força, não tendo êxito mas que saíram do local sem pagar a conta, fugindo em uma motocicleta Azul.
Conforme o relato da proprietária o casal passou a elogiar o filho dela, que tem 5 anos de idade, dizendo: ” seu filho é bonito, com ele você pode ganhar muito dinheiro no exterior”.
Revolta
Com a notícia de que um casal teria tentado puxar a criança, eles foram alvos de moradores que tentaram invadir a casa onde eles estavam na rua Marlene Pereira de Jesus no Parque do Sol em Campo Grande (MS).
A reportagem do jornal A Onça recebeu vídeos do local onde além do incentivo as agressões e acusações contra os moradores um dos rapazes pulou o muro para invadir o local sob os gritos de “pega”.
A Polícia Militar foi acionada e o casal novamente foi levado para a delegacia.
Mas foi solto. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil mas não houve resposta até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto.