Babado, confusão e gritaria após o influenciador Antônio César Rincón ter seu carro apreendido pelo batalhão de choque da Polícia Militar nos altos da Afonso Pena, em Campo Grande.
A situação foi na noite de ontem (11) após uma denúncia de tumulto e realização irregular e clandestina de um evento no local.
O momento da apreensão foi registrado e compartilhado pelo próprio influenciador em seus stories do Instagram, que conta com 2,6 milhões de seguidores.
Originário de Cristalina, Goiás, o influenciador tinha acabado de chegar na Capital e já postava fotos na avenida com equipamentos de som e dezenas de pessoas ao redor.
Logo em seguida, a Polícia Militar apareceu no local em resposta à perturbação pública e à presença de veículos modificados de forma irregular, causando transtornos na cidade.
Um dos carros presentes, um Jeep Gladiator Rubicon pertencente ao influenciador, estava completamente alterado e sem certificação de segurança veicular. Devido à infração, o veículo foi apreendido. Estima-se que o automóvel tenha um valor de cerca de R$ 394 mil, conforme a tabela FIP.
Durante apreensão houve inicialmente uma discussão com a equipe policial. Nas redes, o influenciador chegou a postar que a apreensão era ilegal e que o agente estava “inventando lei”.
Em um comentário nas redes sociais, o influenciador comentou sobre o assunto. “Meu carro estava parado. Que baderna? Querem inventar lei rapaz”.