Um homem de 61 anos e da filha dele, de 34 anos de idade, foram presos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul esteve nesta quinta-feira (15), na cidade de Santa Lúcia-PR. Eles são acusados de terem orquestrado a morte de um homem de 33 anos, além de ferirem gravemente outra pessoa, um homem de 45 anos e estavam foragidos desde o mês de maio deste ano.
Os fatos ocorreram no dia 04 de maio deste ano, na cidade de Angélica aqui no Mato Grosso do Sul, quando pai e filha teriam realizado um “tribunal do crime” em que foi decretada a morte de um desafeto em comum. Na ação criminosa, um homem morreu com disparos de arma de fogo e outro ficou ferido.
Após os fatos, os dois fugiram e estavam sendo procurados até a data de hoje, por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), das Delegacias de Angélica e Ivinhema. Eles foram localizados em uma residência na cidade de Santa Lúcia, no Estado do Paraná.
O homem ainda era procurado por outro homicídio realizado no Estado de Mato Grosso. Os dois agora serão interrogados e, posteriormente, encaminhados ao presídio.