Na manhã desta segunda-feira (09), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa), prendeu em flagrante uma mulher de 35 anos suspeita de ter matado Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, com facadas. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (08), no bairro Moreninha III, em Campo Grandes.
A suspeita foi capturada no bairro Jardim Nova Jerusalém, também em Campo Grande-MS. Ela foi levada à sede da DHPP e aguardará a audiência de custódia.
O Homicídio
A Polícia Civil foi acionada pelo Ciops para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, a cena do crime já estava sendo preservada por uma guarnição da Polícia Militar. Também estavam presentes equipes da DHPP, perícia e SAMU, que confirmaram o óbito por volta das 10h54 de ontem.
Conforme as informações preliminares, o homicídio resultou de uma briga envolvendo várias pessoas. Testemunhas indicaram que a casa da vítima era frequentemente visitada por usuários de drogas, que eram convidados pela própria vítima e, além do consumo de entorpecentes, também consumiam bebidas alcoólicas.
A ocorrência foi registrada na DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e encaminhada para a DHPP, que conduziu as investigações, identificou, localizou e prendeu a suspeita.
Segundo as investigações, a vítima era locadora do imóvel onde a suspeita residia, e um desentendimento sobre o pagamento do aluguel teria sido o motivo do crime.




