Na tarde de ontem (29), a Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, em apoio à 1ª Delegacia de Corumbá, cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido contra Marcial Zequeto, de 51 anos, apontado como um dos autores do duplo homicídio ocorrido no município de Corumbá, no dia 24.
As vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29 anos, foram executadas em razão de um conflito familiar. Após trabalho de investigação realizado pela 1ª Delegacia da Polícia Civil de Corumbá, os autores, que são parentes das vítimas, foram identificados.
Na manhã deste domingo (29), foi deflagrada uma operação no município de Corumbá com a finalidade de cumprir os mandados de prisão preventiva e os mandados de busca e apreensão na residência de pai e filho, suspeitos da prática do crime, porém os investigados não foram localizados.
Em apoio à operação, policiais civis do GARRAS obtiveram êxito em localizar e prender um dos investigados que estava hospedado em um hotel no município de Campo Grande. O foragido estava na posse do veículo utilizado no crime.
Marcial Zequeto foi encaminhado para a sede da Especializada para os procedimentos de praxe e o veículo foi apreendido.




