Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo marido e pelo sogro durante uma discussão na madrugada deste sábado (22), em uma fazenda de Sidrolândia. Para se defender, ela mordeu o braço do sogro, de 62 anos. Ambos os agressores, incluindo o marido da vítima, de 40 anos, foram presos em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou durante uma bebedeira entre os três. A vítima relatou que estava no banheiro quando o sogro, que é padrasto do marido, a atacou com uma cotovelada na boca, causando a quebra de um dente. Em resposta, ela mordeu o braço dele.
Além disso, o marido teria empurrado a mulher durante a agressão. Após o ataque, os homens esconderam o celular da vítima e desligaram a internet da casa, impedindo que ela pedisse ajuda. No entanto, ela conseguiu escapar até a residência de uma vizinha, onde entrou em contato com o pai e acionou a polícia.
Os policiais levaram todos os envolvidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exame de corpo de delito antes de encaminhá-los à delegacia. A mulher solicitou medidas protetivas contra o sogro, e o caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. As autoridades seguem investigando o caso.
Com informações Ivinotícias.






